Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

A semana que está acabando parece que passou mais rápido, graças ao feriado na quarta. Aliás, a nossa primeira dica é de uma programação que já está rolando desde quarta, 7, e segue até domingo, 11. A Virada do Cerrado é um evento que promove atividades socioambientais, educativas, esportivas e culturais em prol da educação ambiental e da preservação do Cerrado. A programação está espalhada por todo o DF, mas no domingo, os eventos estarão concentrados no estacionamento 10 do Parque da Cidade. Quer saber mais, acessa o site tonavirada.org e seja feliz!

1460568330_gatazinco

No sábado, estréia a peça “Gata em telhado de zinco quente“, no CCBB. O espetáculo narra a comemoração do aniversário do patriarca de uma família rica do sul dos Estados Unidos. O reencontro com os filhos e suas respectivas esposas expõe a ambição dos filhos pela herança do pai e as frustrações pessoais. Zécarlos Machado e Barbara Paz estrelam.

 

O melhor de tudo é o preço – R$ 20 inteira e R$ 10 a meia. E ainda dá pra curtir uma preguiça naquele gramado delicioso do CCBB!

 

Você sabia que o Cine Dpets_brazil_1sht_0rive-in de Brasília é o único do tipo ainda em funcionamento no país? Pois é. E você já foi a alguma sessão de cinema lá? Não? Poxa, então olha essa dica! No sábado, vai rolar o Cine PipoCão. O Drive-in será aberto para cães e quem estiver acompanhado deles pagará meia entrada. O filme “Pets – A vida secreta dos bichos” será exibido a partir das 18h30. Não tem cachorro? Não tem problema, você também será bem recebido! Você também pode levar suas cadeiras de praia, se quiser ficar mais à vontade.

Este post é o último antes de sairmos de férias. E como estaremos com pouco acesso à internet, optamos por voltar a atualizar a coluna quando voltarmos, no final do mês, ok?

 

Aproveitem o fim de semana!

Beijos e abraços em todos!