Isabella de Andrade é autora do livro Veracidade (Patuá, 2015), é jornalista graduada pela Universidade de Brasília (UnB) e graduanda em Artes Cênicas no mesmo local. Trabalhou como assessora de imprensa, repórter de cultura no jornal Correio Braziliense e como arte-educadora no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Acredita firmemente no poder transformador e enriquecedor da arte na vida e no desenvolvimento de cada indivíduo. Estuda as possibilidades do jornalismo literário, da poesia, da dramaturgia e uma possível convivência harmônica entre eles. É autora do site www.ociclorama.com e deseja que a cultura tenha cada vez mais espaço na cidade. Brasiliense apaixonada pelo céu da capital e pelo modo como as palavras nos possibilitam viver várias vidas.

Portfólio online: http://isabelladeandrade.wix.com/portfolio

oCiclorama

Foi criado inicialmente para compartilhar minha escrita pessoal, poesias, contos e fotografias, na tentativa de dialogar através da arte e mostrar que o cotidiano pode ser poético. Vi então a possibilidade de unir minhas maiores paixões – a escrita, a arte e a comunicação – para criar um espaço onde fosse possível refletir, divulgar e expandir, principalmente, a cultura brasiliense. Além de conversar um pouco mais sobre a arte em Brasília, o projeto amplia as possibilidades de troca entre o meu trabalho (com a escrita, teatro e fotografia) e o de outros artistas que criam dentro desse quadradinho no cerrado, onde a cultura pulsa pelo concreto. Vale lembrar que escrever é o único vício que me faz brilhar os olhos e me permite voar, sendo assim, permito-me abusar.

Contato

Se quiser pedir orçamentos para fotos (ensaios fotográficos, peças de teatro, infantil), informações sobre contação de história ou material de divulgação, entre em contato pelo email ou telefone abaixo:

Email: isabelladeandrade@gmail.com.

Telefone: (61)8114-1706

Close